quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Era Uma Vez...


era uma vez ross ja estava encantado por rachel e nau disse nada,

rachel era linda, dominadora, encantadora e maravilhosa.

sempre linda e exuberante.

e ele sempre era atraido por ela,

aqueles labios cheio de mel,

por aquele olhar magnetizante,

que fazia soh querer estar perto dela

te-la e Beija-la.

(que os anjos digam amem)

mas ross com vergonha nao falou nada mas

as imagens dela nau saia da cabeca.

mas sempre fazendo muitas coisas pra impressiona-la

mas sempre saiam juntos,

caminhavam juntos na praia a luz do por do sol,

sentindo a brisa do mar.

ahhh, como era gostoso sentir o seu perfume no caminhar.

mas ross estava encantado com tudo aquilo...

mas com medo tbm.

mas era muito bom sentir esse medo ao lado dela.

ela por incrivel que pareca tbm queria sentir ele do seu lado.

ela sentia como se elefantes albinos estivessem colhendo morangos

silvestres no estomago dela,

como se fosse borboletas em seu estomago tbm.

assim como ele.

rachel querendo beija lo tbm, entao tive uma grande ideia

fez uma aposta se vc me beijasse, disse ela,

eu te pago 50 mangos.

(que situacao teve que apelar pra grana,)

me senti um garoto de programa hahahahaha

mas muito bem pago pelo seus beijos calorosos

aconteceu que um dia depois de varias sessao de filmes

e muitos sucos, macarrao molho branco, brigadeiros e muitas risadas,

ela me levou embora pra casa

e quando ela menos esperava aconteceu

PAMMMMPAMMMMMPAMMM PARARARARAAAAAAAAA

roubei um beijo dela,

(nau me sai da cabeca ate hj)

mas tbm pensando no dinheiro no bolso que entraria

mas que nao contaria era que ela roubaria um beijo delongosoooo dele

e que beijo roubado nau valia pagamento.

mas o melhor da historia.

ambos sairam bem na fita,

e com suas memorias muito bem recheadas

com muitos melados e abelhas rondando suas cabecas...

hahahahah


3 comentários:

  1. OPA AGORA COMECOU A FICAR INTERESSANTE KKKK
    NGM QUER Q EU CONTE MINHA NOITE DE NUPCIAS NEH??? PRA Q? TODO MUNDO SABE DA SURPRESA DO MEU QUERIDO CHANDLER KKKKK

    ResponderExcluir
  2. poxa vida ninguem tem pena de mim?????

    ResponderExcluir