segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Salve Galera !!!!
Façam suas apostas....qdo a Rachel volta ????

o que se passa nesse mundo ai???
To sabendo sabendo de umas coisas.......rsrsrsr

Joey
How u doin'???? .....to sabendo...se acha que mesmo eu estando em Paris nao to ligada nas coisas que vc ta fazendo ai......to de olho viu.....me mantenha informada de todos os detalhes ....quem ganhara o coraçao desse meu amigo ???

Ross.....infelismente o que resta da nossa linda historia de amor é a penas lembrança....uma doce e gentil lembraça....o Willian roubou meu coraçao......kkkkkkkkkkkkkk

e Monica sinto falta da sua lasanha......tenho outros fatos a relatar mas so futuramente...beijossss

4 comentários:

  1. entao temos 2 apostas pra fazer

    em qto tempo a Rachel volta e qm vai conquistar o coracao do Joey hihihi

    sao mtas emocoes hauahuahu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha... nao acredito que tem mais uma aposta em questao... ainda mais relacionada ao coraçao que bate no peito deste pobre vagabundo (profundo, não?!) hahahaha... mas vamos la...façam suas apostas....e principalmente... orem... rezem... façam mandingas... kkkkk e tudo que vier pra ajduar as candidatas haahahahaa... ou me ajudar neste momento complicado... (obs.: toda ajuda é bem vinda...) ahhahaah

    ResponderExcluir
  4. oh my godness!

    what is it.?! what happen in here?

    vc rachel, nau estava indo pra california?
    deixando nos de nova iorque.?!
    o que vc esta fazendo em paris?!

    Bonjour mon cherry!

    auahuahau

    ta minha aposta na rachel!: eu falo que ela volta em 4 meses.

    e no joey, creio eu que essa historia de nov canditada vamos encontrar nossa phoebe.
    e sei que ainda nau esta decidido ele vai conhecer mais pessoas quando for pra nova jersey no carnaval comigo se ele for...
    hjauahhauahuahuau

    ResponderExcluir