segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Monica

Nossa... sera q consigo contar minhas aventuras???
Pensaram q iam ja saber da minha vida intima com o Chandler kkkk
Nao nao, nao agora kkkk

Bem... dou alguns bolas foras, mas qm nao da ;)
Sempre fui do tipo certinha, nunca fiz parte da turma do popular
Na verdade sempre tive uma certa raiva por nao ser, mas sou bem resolvida, sempre existiu pessoas assim tb
Claro q boa parte das vezes acho q estou certa, e estou msm kkkk
Sou extremamente desconfiada, nao boto minha mao no fogo por ngm, ate com o resto do grupo sou meio desconfiada =p
Tenho algumas historia de uns qse namoros, q por favor esquecam
Meu marido é o Chandler, ele fala cada agua (sempre da nossa vida intima), e eu passo vergonha kkkk

Ah sei la mais oq escrever de mim, digam vcs meus "Friends" oq mais pra dizer

Um comentário: