terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Joey Tribbiani

Hello "Friends"!!! Sou o mais lindo dos Friends, o mais inteligente... e com certeza o mais modesto... hahahaha...
Sempre tenho algumas histórias... Algumas experiências...
Ajudo sempre que posso... quando não posso também tento hahaha....
Masssss... Algumas histórias.. aventuras... "causos" virão com o tempo... se alguns dos outros Friends tiver algo a complementar aqui... por favor... hehehehehe...

E só complementando... estou solteiro hahahahaha....



Joey Tribbiani

2 comentários:

  1. Ai Ai mais um q se acha kkkkk
    oq a gente quer saber msm eh das hiostorias cabeludas hauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. olhe, esse comentario nau eh meu!!!
    ninguem assinou e nau fui euuu!


    mas esse eh meu...
    quero quero saber das Historias,
    poderia comecar com a historia do halls.
    hahahaha

    Ross

    ResponderExcluir